FAMUA

Caros amigos, quando se registarem, façam o favor de utilizar o vosso nome ou qualquer outro nome que vos identifique claramente para que possamos distinguir quem são os alunos do curso, tenham também em atenção que assim que se registam, recebem um email que contém um link para activarem a vossa conta.

Certifiquem-se que clicam no link indicado e que não apagam o email!

Participe do fórum, é rápido e fácil

FAMUA

Caros amigos, quando se registarem, façam o favor de utilizar o vosso nome ou qualquer outro nome que vos identifique claramente para que possamos distinguir quem são os alunos do curso, tenham também em atenção que assim que se registam, recebem um email que contém um link para activarem a vossa conta.

Certifiquem-se que clicam no link indicado e que não apagam o email!

FAMUA

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de Engenharia do Ambiente da Universidade de Aveiro


3 participantes

    I Torneio Interno (14 de Novembro)

    PedroAlmeida
    PedroAlmeida
    Função Pública


    Masculino Número de Mensagens : 194
    Idade : 37
    Localização : Vale de Cambra
    Matrícula :
    Data de inscrição : 14/08/2007

    I Torneio Interno (14 de Novembro) Empty I Torneio Interno (14 de Novembro)

    Mensagem por PedroAlmeida novembro 11th 2007, 16:32

    Primeirissimo torneio de Andebol. Queres participar mas até nem conheces ninguém que também o pretenda, combinem por cá!

    Ficha de inscrição
    avatar
    Jónatas
    Caloirum Ambientalis


    Masculino Número de Mensagens : 13
    Idade : 35
    Localização : Gafanha da Nazaré
    Matrícula :
    Data de inscrição : 05/11/2007

    I Torneio Interno (14 de Novembro) Empty Re: I Torneio Interno (14 de Novembro)

    Mensagem por Jónatas novembro 12th 2007, 13:28

    Somos três pessoal, precisamos no mínimo de mais quatro.
    PedroAlmeida
    PedroAlmeida
    Função Pública


    Masculino Número de Mensagens : 194
    Idade : 37
    Localização : Vale de Cambra
    Matrícula :
    Data de inscrição : 14/08/2007

    I Torneio Interno (14 de Novembro) Empty Re: I Torneio Interno (14 de Novembro)

    Mensagem por PedroAlmeida novembro 12th 2007, 19:47

    Podes dar-me um contacto (tipo mail da univ.) e eu envio p'ra todo o mundo e
    arranjam-se alminhas p'ra jogar. Em caso de desespero também posso lá
    ir.
    avatar
    Jónatas
    Caloirum Ambientalis


    Masculino Número de Mensagens : 13
    Idade : 35
    Localização : Gafanha da Nazaré
    Matrícula :
    Data de inscrição : 05/11/2007

    I Torneio Interno (14 de Novembro) Empty Re: I Torneio Interno (14 de Novembro)

    Mensagem por Jónatas novembro 13th 2007, 09:52

    tasse bem, já tenho 5 gajos que querem jogar, mas só dois é que já jogaram andebol, mas isso não é grande problema, o que queremos é jogar.
    preciso de um guarda redes, e mais pelo menos três gajos...

    o mail: jonatas.bras@ua.pt
    avatar
    katanas
    Transeunte


    Número de Mensagens : 2
    Data de inscrição : 07/12/2007

    I Torneio Interno (14 de Novembro) Empty Re: I Torneio Interno (14 de Novembro)

    Mensagem por katanas dezembro 7th 2007, 07:10

    Viva... desde já desculpem a minha "intrusao" se assim se pode chamar... afro

    Eu sou de ECT e como nao ha, nem houve nenhuma equipa de andebol do meu curso e como joguei andebol bastantes anos... bem, tenho saudades... decidi, se n se importarem , claro, de me fazer uma adicao a vossa equipa ... eu fui ponta(esquera e direita) e lateral(tb esquerdo e direito) na minha equipa antiga e na seleccao de talentos, se acharem que sou um boa ou possivel adicicao á equipa... Por favor digam qq coisa...

    visto q o primeiro torneio ja passou, falo claro, no segundo que se irá realizar em "II Torneio Interno
    16 de Abril de 2008"..... aí está... =P

    Abraco,
    mail:
    david.v.carvalho@gmail.com
    PedroAlmeida
    PedroAlmeida
    Função Pública


    Masculino Número de Mensagens : 194
    Idade : 37
    Localização : Vale de Cambra
    Matrícula :
    Data de inscrição : 14/08/2007

    I Torneio Interno (14 de Novembro) Empty Re: I Torneio Interno (14 de Novembro)

    Mensagem por PedroAlmeida dezembro 7th 2007, 11:48

    É do se bem sócio, uma vez que ainda falta muito tempo a gente depois contacta-te p'ro evento. Eu também espero estar mais disponível no segundo semestre que neste. Head Bang
    avatar
    katanas
    Transeunte


    Número de Mensagens : 2
    Data de inscrição : 07/12/2007

    I Torneio Interno (14 de Novembro) Empty Re: I Torneio Interno (14 de Novembro)

    Mensagem por katanas dezembro 7th 2007, 12:53

    Oky doky... aí está... exelente, entao plearse contactem-me quando chegar a hora dos preparativos ou dos "treinos" se houver...

    Abracao

    P.S.- ja estive em eng-amb tb... mas desta feita em coimbra... enfim... outros contos..! santa

    Conteúdo patrocinado


    I Torneio Interno (14 de Novembro) Empty Re: I Torneio Interno (14 de Novembro)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: abril 29th 2024, 07:55