FAMUA

Caros amigos, quando se registarem, façam o favor de utilizar o vosso nome ou qualquer outro nome que vos identifique claramente para que possamos distinguir quem são os alunos do curso, tenham também em atenção que assim que se registam, recebem um email que contém um link para activarem a vossa conta.

Certifiquem-se que clicam no link indicado e que não apagam o email!

Participe do fórum, é rápido e fácil

FAMUA

Caros amigos, quando se registarem, façam o favor de utilizar o vosso nome ou qualquer outro nome que vos identifique claramente para que possamos distinguir quem são os alunos do curso, tenham também em atenção que assim que se registam, recebem um email que contém um link para activarem a vossa conta.

Certifiquem-se que clicam no link indicado e que não apagam o email!

FAMUA

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de Engenharia do Ambiente da Universidade de Aveiro


    mobilia

    avatar
    Leitao
    Transeunte


    Número de Mensagens : 1
    Data de inscrição : 09/08/2008

    mobilia Empty mobilia

    Mensagem por Leitao agosto 9th 2008, 09:33

    Boas malta, como alguns sabem, outros não, estou a tentar vender a minha mobilia de aveiro, que está em excelente estado. Estou a vender barato, e preferencialmente o conjunto todo se possível, mas tb não deixo de parte a hipotese de vender separado. O conjunto consiste numa bela cama de casal Smile, mesa de cabeceira, secretária espaçosa, e uma cómoda, visiveis nas fotos abaixo. O Preço do conjunto é de 250 euros, o preço das peças separadas tem q me perguntar, quem tiver interessado pode mandar um email ou telefonar-me para o meu numero 919077667. Para quem quiser ver a qualidade das peças ao vivo é só dizer. Obrigado a todos, se não tiverem interessados, MAL, mas contem aos vossos amigos de aveiro. Continuação de bom verão com mt praia, mt cerveja, e mt festa a mistura, tudo do melhor. Abraço


    mobilia Cama11
    mobilia Cama111
    mobilia Comoda10
    mobilia Comoda11
    mobilia Mesa_c10
    mobilia Secret10
    mobilia Secret11[justify]

      Data/hora atual: maio 7th 2024, 22:43